Missa da Misericórdia - Seminário de Filosofia

Neste Ano Jubilar, que a Igreja se faça eco da Palavra de Deus que ressoa, forte e convincente, como uma palavra e um gesto de perdão, apoio, ajuda, amor. Que ela nunca se canse de oferecer misericórdia [...]” (MV 25)

Atendendo a este pedido do Papa Francisco, o Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória realizou na última terça-feira (19) a Missa da Misericórdia. A Celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Anuar Battisti e concelebrada pelo Padre Alfeu (Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Paranacity), contou ainda com a presença da comunidade, amigos e dos seminaristas de filosofia das Dioceses de Maringá e Paranavaí. Iniciou-se ás 19H com atendimento de confissão e ás 20H a celebração da Santa Missa.

O Seminário Nossa Senhora da Glória convida a toda comunidade para as próximas celebrações que serão nos dias 17/05 e 21/06, na Capela Nossa Senhora da Glória que está localizada nas dependências do Seminário Arquidiocesano de Maringá. Venham celebrar conosco a Misericórdia de Deus neste Ano Santo Jubilar, pois assim como diz o Papa Francisco “[...] a Igreja faz-se serva e mediadora junto dos homens. Por isso, onde a Igreja estiver presente, aí deve ser evidente a misericórdia do Pai.” (MV 12).

Adir Fernando Cruz – Seminarista de Filosofia (2° Ano)