Semana Vocacional Missionária Região Pastoral Sarandi Nossa Senhora das Graças

Neste ano de 2019, os seminaristas das duas últimas etapas da formação inicial para o presbitério da arquidiocese - Discipulado/Filosofia e Configuração/Teologia - estiveram em missão, na chamada Semana Vocacional Missionária. O trabalho se deu nas sete paróquias da região pastoral Sarandi Nossa Senhora das Graças. A semana contou com várias atividades, encontros com jovens, catequese, visita à doentes, celebrações em comunidades eclesiais de base, prédios, condomínios, visitas à repartições públicas, uma infinidade de atividades que cotidianamente acontecem nas paróquias em seus mais variados organismos, pastorais e movimentos. Que o Senhor continue encontrando em todos nós, Igreja, a disponibilidade de amar e servir toda a humanidade!