Missa de Admissão às ordens sacras e instituição dos ministérios de Leitor e Acólitos aos Seminaristas da Teologia.

Realizou-se neste domingo (21) as 19h, na Paróquia Bom Pastor, em Mandaguari, a celebração eucarística, onde o Arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti conferiu a Admissão às Ordens Sacras dos seminaristas Edivaldo dos Santos (Par. Jesus Bom Pastor - Paiçandu) e Leandro Menezes Bredariol (Par. Bom Pastor - Mandaguari) pelo qual assumirão a condição pública de candidatos às ordens sacras. Instituiu também no Ministério de Leitor os seminaristas Hiago Igor (Par. Cristo Ressuscitado - Maringá), Rafael Francisco (Par. Sta. Joaquina de Vedruna - Maringá), e João Paulo (Par. N. S. de Fátima - Marialva), através do qual se tornaram oficialmente leitores e anunciadores da Palavra de Deus. Pelo exercício deste ministério, vão completando a formação para serem homens da Palavra de Deus e depois de ordenados presbíteros da Igreja. Por fim, instituiu no Ministério de Acólitos os seminaristas: José Roberto (Par. São Judas Tadeu - Maringá) e Nailson Bacon (Par. São Pedro Apóstolo - Dr. Camargo), através do qual se tornaram oficialmente servidores do altar. Através do exercício deste ministério vão completar a formação para serem homens da Eucaristia, do altar, depois de ordenados presbíteros da Igreja, em vista da santificação do Povo de Deus.