SAV/PV da Paróquia Nossa Senhora de Fátima reza pelas vocações!

A  iniciativa de rezarmos o Terço Vocacional com os adolescentes foi criar uma cultura vocacional através do   pedido de Jesus que disse: "A messe é grande e os operários são poucos, pedi pois, ao Senhor da Messe que envie operários para a colheita". E justamente neste mês de abril a intenção do Papa Francisco é que rezemos pelos jovens, para que saibam responder com generosidade à própria vocação e se consagrem ao Senhor no sacerdócio ou na vida consagrada.

Os adolescentes aceitaram prontamente a proposta, pois acabaram de fazer uma experiência de Deus em um acampamento espiritual e estavam desejosos de fazerem algo por Cristo. Eles estão gostando da experiência e tem convidado outros para conosco rezarem o terço.

O Terço Vocacional acontece todas as segundas às 19h na entrada do Colégio Anjos Custódios/Marialva.

Irmã Maria Gonçalves da Silva

Religiosa Santos Anjos Custódios