SAV promove lançamento da Ação Evangelizadora: CADA COMUNIDADE UMA NOVA VOCAÇÃO

“Cada Comunidade uma nova Vocação” é uma ação evangelizadora que visa promover em nossas comunidades com maior afinco a nossa consciência vocacional, FALANDO, REZANDO e CONVIDANDO a todos a refletir sobre a vida (matrimonial, presbiteral e religiosa). Esta ação se desenvolverá nas dioceses do Paraná, Santa Catarina,  Rio Grande do Sul, Osasco e Bafatá na África. E de modo particular em nossa arquidiocese, por meio de nossas paróquias, pastorais, movimentos e serviços.

O Objetivo é que em todos os encontros e reuniões, comecemos ou terminemos com uma dezena do rosário pelas vocações. Além disso, motivaremos encontros, missas vocacionais, roteiro para retiros, dinâmicas entre outros materiais que motivam nossa experiência de oração pelas vocações.

E para além de nossas orações, somos convidados também  a falar sobre as vocações. Para isso, utilizaremos as redes sociais para esta evangelização. Publicaremos vídeos, mensagens, testemunhos de vida cristã-presbiteral-religiosa-laical, interagindo por meio das redes sociais) com  nossas comunidades católicas divulgando os bons trabalhos e bons testemunhos vocacionais de nossa Igreja.

Setor de Animação e Pastoral Vocacional

Arquidiocese de Maringá